Afinal o que sou para ti

Uma tarde bela
Cheia de sol
Sentada num banco
Com os pensamentos longe…
Por trás aparece uma pequena sombra
Uma sombra que não se pode imaginar
Uma sombra bela
Que muda o dia…
Ali estavas tu
Pronto para me ouvir
Para me animar
Transformar aquela tarde
Numa tarde melhor
Com os teus abraços e os teus beijos.
Mas…

Depois de tudo que passamos
De tudo que sentimos
Depois daquelas tardes todas contigo
Depois de tantas coisas e momentos bons
Que só nós é que tínhamos
Tu fazes-me sofrer.
Mentiras e traições
Eu não consigo aguentar
Podes estar para sempre na minha vida
De uma ou de outra maneira
Mas tu serás o meu passado
E disso não passará.
Não te quero ver mais
Não te quero perto de mim.
O que passou, já passou
Foi bom enquanto durou
Mas não quero que volte mais.


   Afinal o que sou para ti??

6 Opiniões:

Anónimo disse...

acho que devias fazer rimas, de resto, está bem

CristinaLopes disse...

Estao muito lindos os teus comentarios :)
gosto ^^
beijocas querida :D

Anónimo disse...

Amei mana tens talento, estão 5 estrelas beijo do teu irmão

Anónimo disse...

eu gostava de te conhecer

Anónimo disse...

olá sou a joana,li todos os poemas que fizeste ,e estão incriveis,tens muito jeito,identifico-me com maior parte deles tudo o que referes nos poemas tem mesmo tudo haver comigo
olha um beijinho e tens muito jeito

Anónimo disse...

es muito talentosa
queria ver mais poemas e rimas
gostei de todas,e todas as vezes que as veijo nao comsigo resitir e votar mais uma vez.
bjss

Enviar um comentário