Contigo... Para Sempre


Num dia como outro qualquer **
Chegaste tu
Sem saber de onde nem porque
O certo é que chegaste
E a partir dai tudo mudou.
Uma pessoa como outra qualquer
Que passo a conhecer.

Sem perceber foste mudando a minha vida
Quando estavas mal, eu estava mal;
Quando estavas bem, eu estava bem.

Querias fugir,
E nunca mais iria saber de ti
A minha vida iria ficar mal de novo.
Quando tive a surpresa que não ias,
Tudo mudou completamente.
Como melhor amigo ficaste,
Foste tomando conta do meu coração
E sem crer por ti me apaixonei.
Um amor tão forte e lindo
Que me trazia a felicidade;
Nem me apercebi
E alguns erros cometi.

Apercebendo-me atrás de ti segui,
Pensando que seria tarde de mais
Segunda oportunidade pedi.
Com um pouco de jeito
Consegui contigo ficar
E trazer a felicidade.

Agora és AQUELE!!
És o mais importante,
És a minha vida
A minha alegria
Já não sei viver sem ti
És tudo para mim
E para sempre
Contigo quero ficar.

0 Opiniões:

Enviar um comentário