Desafio 3 #

Passo os dias a pensar em ti
Olhar para as estrelas e desejar ter-te aqui
A musica e a companhia quando tu nao estas
Tudo me leva a pensar em ti
Em tudo te identifico
Estas sempre presente
E presente para sempre estarás.

Quando nao estas comigo
Nao sei o que fazer
So quero comigo te ter.
Es a minha vida
Es o meu mundo
Eu quero e precisso
De todo o teu amor
So tu me poes com aquele sorriso...
Aquele sorriso que mais ninguem o consegue ver.

Eu sei
Sei que nao estou sozinha
Mas sinto-me sozinha
E mesmo estando rodeada de pessoas
Eu sinto-me sozinha e abandonada
Sinto-me sem amigos
Sinto-me sem familia
Sinto-me sem ninguem
E so consigo pensar em ti
So tu es a razao do meu viver
So tu me tiras aqueles pensamentos negativos
So tu me distrais quando ha problemas familiares...

Vou ficar sozinha...
Eu sei que vou...
Ja nada vai ser igual
O unico que continuo a ter es tu.

Nao quero falar com ninguem
Nao quero fazer nada
So sei isolar-me no meu mundo
Nao dizer uma palavra
E nao quero que me chateiem
Nao quero
Nao quero
Nao quero
Eu quero estar sozinha
Pois sozinha consigo pensar em ti
Sozinha os meus pensamentos voam...
E mesmo quando vao pelo caminho errado
A meio estas la tu para me salvar deste pesadelo
Eu so te quero a ti
So quero falar contigo
So quero estar contigo...

#Desafio - Mafalda

2 Opiniões:

Nilson Barcelli disse...

Não sei se é boa ideia quereres ficar sozinha...
Mas sei que o poema é muito bonito.
Gostei imenso das tuas palavras poéticas.
Aninha, querida amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...

Aninha, passei para te desejar um bom feriado.
Beijinhos, querida amiga.

Enviar um comentário